quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Clássico Brasileirão: Cabral vs Pitbull

Olá, seja bem vindo ao blog. Gay Paraná é um projeto um pouco antigo, afinal esse blog já existiu, e durante o ano ficou desativado, por questões pessoais minha e de falta de tempo. Agora, aproveitando que estarei um pouco mais "desafogado", tentarei colocá-lo de volta a ativa.


Além das mudanças no visual, decidi colocar alguns elementos interativos como as enquetes, seguidores e a Foto do usuário. As enquetes dispensam explicações, estarão aqui do lado, basta votar, bem simples. Quem tiver sugestões para perguntas, consulte abaixo e veja como entrar em contato co Seguidores é um sistema do Google para você seguir blogs, muito bom para quem não gosta de assinar Feeds RSS. E por último e não menos importante, a foto do usuário é uma tentiva minha de promover aqueles que querem ser promovidos (óbvio naum?!): aqui ao lado aparecerá a foto, com uma legenda e ao clicar na foto será redirecionado ao site que o usuário escolher (normalmente o perfil do orkut). As fotos e legendas poderão ser enviadas para mim. Logo Abaixo explico como.


Também gostaria de informar que irei postar os vídeos que já estavam no antigo blog, pois são os únicos que restaram em uma conta online, mas como percebo que hoje em dia a internet está mais acessível e mais rápida, irei postar alguns vídeos para assistir online recomendados por usuários ou por mim. Peço ajuda nisso também: caso você ver um vídeo e gostar, compartilhe com a comunidade, envie o link para mim. Darei os devidos créditos.


Por fim para entrar em contato comigo há suas formas: acessando meu orkut, cujo link está aqui em cima, logo abaixo do título do blog (e também como dono da comunidade no orkut), ou pelo email peludo90[at]gmail.com (substitua [at] por @). Fico ao aguardo de sugestões. Conto com a participação de todo mundo, afinal não se pode criar uma comunidade se não há participação e interação de todos.


Desde já agradeço a todos e obrigado pela visita. Vamos agora ao vídeo:
---------------------


Vou postar um dos clássicos brasileiros com dois atores feras que muita gente conheçe e curte: Cabral e Pitbull. Escolhi esse vídeo por ter sido o mais baixado na versão antiga do blog. Segue o link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário